- Back to Home »
- Nintendo , Wii U , Wii U Mania »
- Diretor Técnico da Frostbite engine sobre o porquê Frostbite nunca chegou ao Wii U
Postado Por: Unknown
7 de mai. de 2013
Respondendo a um questionamento no twitter parece que foi dada uma chance a engine no console da ninendo e no teste realizado o desempenho não agradou a equipe.
Dado que o motor não funciona tão bem em um pc com processador de dois núcleos e precisa de uma instalação no disco rígido do Xbox 360 para não empacar no carregamento de texturas, e honestamente não funciona super bem no 360/PS3, em geral, isso provavelmente não é excessivamente surpreendente.
A conversa inicial entre Diretor Técnico da Frostbite engine @repi e um seguidor do twitter é a seguinte:
tradução:
Johan Andersson ?@repi
Os novos jogos de Guerras estrelas nos da @EA_DICE & @VisceralGames iremos construi-los com a Frostbite 3: http://www.ea.com/news/ea-and-disney-team-up-on-new-star-wars-games ? (é claro!)
MutedPenguin ?@MutedPenguin
@repi @ea_dice @visceralgames Infelizmente nenhum deles para Wii U, então (apesar do fato de FB3 ter sido executado na plataforma, inicialmente, e depois parou). Vergonhoso.
Johan Andersson ?@repi
@ MutedPenguin FB3 nunca foi executada no WiiU. Fizemos alguns testes com resultados não muito promissores com FB2 e optou-se pela não continuidade.
MutedPenguin ?@MutedPenguin
@repi eu acho que o seu "teste", terminou em torno do mesmo tempo que a "parceria sem precedentes".
link do twitter
https://twitter.com/repi/status/331549012022927360
fonte: Neogaf