- Back to Home »
- Nintendo , Wii U , Wii U Mania »
- Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'
Postado Por: Unknown
7 de mai. de 2013
Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'
O célebre analista, Michael Pachter, deu aos fãs da algo para pensarem em seu recente chamado de Pach-Attack. Dessa vez, Pachter pareceu menos entusiasmado em relação a dar opiniões, mas hoje ele falou sobre a decisão da Nintendo sobre não colocar na mesa a apresentação anual da E3, e ele vai direto ao ponto.
Pachter, respondendo a pergunta que veio do Twitter, em relação a, se a decisão da Nintendo não fazer uma conferência para a imprensa, foi uma boa decisão de negócios, ele respondeu:
"Eu acho que foi uma péssima decisão, porque você não tem muitas oportunidades de ter o mundo focado nos jogos quando você é uma fabricante de consoles. Então, é uma vez por ano que você pode ter certeza que alguém se importa [...] Eu acho que, de uma decisão básica, é uma oportunidade para a Nintendo realmente mostrar muitas coisas."
"Mas você perguntou se foi uma boa decisão para os negócios e, partindo de sua economia básica, é um negócio de lucro. Se você espera que as receitas em gastar dinheiro sejam maiores do que a quantidade que você tem a gastar para gerar esses rendimentos, então é uma boa decisão para os negócios."
"Eu acho que a Nintendo pensou muito nisso - eles disseram que não tem nada novo para mostrar [...] 'Nós não temos nenhum novo jogo de Wii U que irá brilhar, que será jogável e, oh, a propósito, a razão de a Fox News, ABC, etc, estarem lá é para olharem para o próximo Xbox e PS4. Então, nós ficaremos mal vistos perto deles.'"
"Eu acho que não fazer isso, provavelmente, é uma boa decisão para os negócios. Eu só acho, como um gamer, e como alguém interessado na indústria, que eu iria preferir ver todo mundo sendo representado em cada show. A Nintendo fez uma decisão de negócios, e para terminar, é provavelmente a decisão certa."
Então, Pachter acredita que foi uma boa decisão para os negócios da Nintendo em evitar uma apresentação na E3 deste ano.
fonte: Facebook