Postado Por: Unknown 16 de abr. de 2013


   
     Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Injustice Gods Among Us  introduz uma nova franquia no gênero de jogos de luta e uma história nova marca criada em colaboração entre a NetherRealm Studios, entretenimento e a DC Comics. No desenrolar da história, os jogadores irão experimentar a força e diversos poderes, de alguns dos mais populares heróis e vilões da DC Comics, como Batman, Superman, The Flash, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, Aquaman, coringa e outros, como eles se envolver em batalhas épicas em um mundo onde a linha entre o bem e o mal está desfocada.

    
"NetherRealm Studios foi dedicada a fazer  uma experiência imersiva, cheio de ação", disse Ed Boon, diretor de criação da Netherrealm Studios. "Criamos um jogo original, com uma história totalmente nova e cheia de personagens icônicos da DC Comics que fãs de jogos vão gostar."

     
    Injustice Gods Among Us apresenta diversos lugares puxados da DC Comics, incluindo Arkham Asylum, Metropolis, Atlantis, e muito mais. As arenas são multi-camadas, destrutíveis, playgrounds interativos em que os jogadores podem desencadear de cada personagem único super poderes, individuais movem-sets e das interacções ambientais para vencer seus adversários. Os fãs também podem alargar a sua experiência ao jogar o STAR Laboratórios de missões, que oferecem aos jogadores uma variedade de conteúdo adicional e jogabilidade única.


   

     Trazendo esses personagens à vida é um elenco de atores, incluindo Stephen Amell, estrela de ação da Rede CW  do seriado Arrow, que reprisa seu papel como o Arqueiro Verde no jogo como uma versão "Arrow" desbloqueável do personagem, que os jogadores pode optar por usar no jogo. Também apresenta Kevin Conroy, como Batman; Tara Strong como Harley Quinn e Raven; Neal McDonough como The Flash, George Newbern como Superman; Adam Baldwin como Lanterna Verde, e Alan Tudyk como Green Arrow (versão normal).

   A versão Wii U de Injustice: Gods Among Us terá funcionalidades exclusivas. 
Na versão Wii poderão jogar inteiramente no GamePad, e não só; quando estiverem jogando na televisão, poderão recorrer ao GamePad para usar ataques rápidos, uma opção opcional que facilitará a vida de quem não está habituado aos jogos de luta.

       
Injustice Gods Amoung Us já está disponivel para o Nintendo Wii U.

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania