Postado Por: Unknown 15 de abr. de 2013



Ubisoft detalha modo challenges de  Rayman Legends
 
  A Ubisoft lançara esse mês na eshop, Rayman Legends Challenges a nova demo do jogo Rayman Legends  O download é exclusivo para o Wii U, uma forma da Ubisoft  mostrar o seu agradecimento aos fãs pela paciência na espera  do jogo completo. A Demo Challenges, vai oferecer aos donos do Wii U o seguinte, de acordo com o game designer Emile Morel:

   
Uma corrida louca em
Land of the Livid Dead  
    Uma viagem ao Vertiginous Neverending Pit.
    Uma subida à Torre Infinita o mais rápido possível.
    
Calabouço Murfy, um desafio exclusivo onde você usa o Wii U GamePad e joga com Murfy na tela de toque.  


    Os jogadores serão capazes de participar em desafios diários e semanais "para competir com seus amigos e jogadores de todo o mundo" através do modo Challenge online. Novos níveis e exclusivos será gerado a cada dia e cada semana. Morel disse vida Nintendo que "O  Time de desenvolvimento de Rayman Legends  irá fornecer algumas dicas e truques exclusivas para os proprietários de Wii U no Miiverse e no Facebook", e há planos para "organizar concursos entre os nossos fãs e da equipe de desenvolvimento de Rayman".


Emil foi perguntado se não será uma vantagem para assumir desafios em multiplayer local com os outros ajudando na tela GamePad, ou se há leaderboards separados para multiplayer e Single player . Emil respondeu:

    
O desafio chamado Calabouço Murfy é muito divertido em multiplayer local com um jogador a controlar Murfy na tela Wii U GamePad e outra controlando um personagem clássico da TV. Se os dois jogadores corretamente sincronizar suas ações podem fazer grande pontuação! Mas temos a certeza de que se você jogar sozinho você pode fazer a mesma pontuação, já que os learderboards são os mesmos se você jogar sozinho ou com amigos.

    
No entanto só os desafios normais diários e semanais permitem multiplayer local,  é ao jogar você podera desbloquear os desafios diários e semanais extremos: estes dois desafios são mais difíceis e dedicado aos jogadores que gostam de competição, eles só estão abertos para o modo single-player .

 
O multiplayer é local apenas para o Challenge Mode, ou  ele pode ser experimentado com outras pessoas online, Morrel disse:

    
O modo Desafio é baseada no fato de que você está sempre jogando contra outros jogadores online. Assim, em um desafio que você sempre vê os fantasmas dos jogadores que estão à frente de você no ranking. Isso empurra você para sempre tentar vencê-los, e isso também pode ajudá-lo, porque você pode aprender novos truques observando como os outros concorrentes estão jogando. No final do desafio do jogo mostra que você conseguiu vencer e que ainda está na frente de você. Seu objetivo final é escalar todo o caminho e ser o melhor do ranking!


Fonte:Nintendoeverything 

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania