Postado Por: Rodrigo Rodrigues 18 de abr. de 2013



O LG Optimus G promete rapidez e performance, reunindo características como câmera de alta resolução e alta capacidade de memória interna, além de design elegante e recursos avançados. Os destaques ficam por conta do processador Quad-Core 1.5Ghz (Qualcomm Snapdragon S4 Pro), que confere agilidade e grande desempenho, compatibilidade com a rede 4G, função “QSlide”, além da versão 4.1 do Android, a mais recente adotada por aparelho fora da linha Nexus.


Um dos grandes diferenciais do LG Optimus G é a compatibilidade com a rede de telefonia 4G, que está sendo rapidamente implementada em todo o País. A LG é líder em patentes dessa tecnologia em todo o mundo e acredita em sua rápida expansão. Para atender a demanda que a nova tecnologia trará, a empresa lança o LG Optimus G como um dos mais avançados smartphones compatíveis com a rede.
[ Performance ]
O processador da Qualcomm Snapdragon S4 Pro que equipa o aparelho é outro destaque, com o objetivo de proporcionar experiência de uso superior, ideal pra quem procura o melhor da mobilidade aliada à longa duração da bateria. A resolução gráfica que o processador entrega realmente chama atenção, além da conectividade e desempenho. Durante a degustação do aparelho no evento, foi possível comprovar que o LG Optimus G é muito rápido na execução de inúmeras tarefas, como assistir vídeos, rodar jogos e os mais diversos aplicativos.
[ Tela ]
O LG Optimus G possui uma tela de 4,7 polegadas com tecnologia “True HD IPS+”, com resolução 1280x768 pixels, que proporciona cores nítidas e ótima qualidade de imagem.


[ Capacidade ]
Para reforçar as funcionalidades do LG Optimus G, o aparelho é equipado com câmera de 13 MP com flash, memória interna de 32 GB, memória RAM de 2GB e tecnologia NFC. A alta capacidade de memória é um grande ponto positivo, pois possibilita armazenar e rodar diversos aplicativos que exigem muito espaço, além de grandes quantidades de músicas, fotos e vídeos. A duração da bateria, um quesito cada vez mais importante para o consumidor no momento da compra, foi uma preocupação da LG em seu novo aparelho, que vem equipado com uma bateria de longa duração de 2100mAh, que promete uma vida útil estendida – 800 ciclos de carregamento contra 500 ciclos em um smartphone comum.
[ Design ]
Outra coisa que chama atenção no lançamento da LG é seu design. O aparelho é lindo e elegante. As partes frontal e traseira são produzidas em vidro antirrisco (Corning Gorilla Glass 2) trazendo mais durabilidade para o aparelho. Além disso, a parte traseira conta com o acabamento “Crystal Reflection”, que consiste em refletir diferentes padrões de luminosidade dependendo do ângulo do aparelho e de como a luz reflete. Assim, os detalhes ficam com um tom tridimensional, conferindo mais modernidade ao smartphone.

[ Recursos ]
O LG Optimus G apresenta também, como diferenciais, entre seus principais recursos, o “QSlide”, o “Live Zooming” e o “QuickMemo”. O primeiro se caracteriza por permitir a visualização simultânea de vídeos enquanto o usuário navega pela internet ou envia mensagens e e-mails. Embora essa tecnologia já não seja nenhuma novidade, ainda são poucos os aparelhos que oferecem tal recurso.

Já o “Live Zooming” proporciona ao usuário a possibilidade de aplicar o zoom em determinada cena de um vídeo enquanto o assiste. Assim, é possível aproximar ou distanciar o momento do vídeo que desejar.

Por último, o “QuickMemo”, presente em outros smartphones da LG, possibilita fazer um print da tela e realizar anotações diretamente na imagem para enviá-la por e-mail posteriormente, consistindo em um interessante recurso para aqueles momentos em que é preciso anotar informações e encaminhá-las.
[ Disponibilidade e Preço ]
O LG Optimus G já está disponível pelo preço sugerido de R$ 1.999,00. 

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania