Postado Por: Unknown 25 de abr. de 2013


Em uma apresentação para investidores, Satoru Iwata disse que a Nintendo não pretende realizar uma conferência durante a E3. Ao menos, não uma conferência no sentido tradicional.
"Como um novo desafio, tentaremos estabelecer um novo formato de apresentação na E3", disse Iwata. "Em primeiro lugar, decidimos não fazer uma apresentação em larga escala visando toda a audiência internacional, onde anunciaríamos novas informações como fizemos no passado. Em vez disso, na E3 desse ano, estamos planejando uma série de eventos menores, falando especificamente da lineup para o mercado norte-americano.", continuou.
"Haverá um evento fechado para distribuidores americanos, e iremos realizar um outro evento fechado para hands-on, voltado principalmente para imprensa ocidental.[...] Além desses eventos exclusivos para visitantes, vamos continuar a analisar métodos de compartilhar informação sobre nossos jogos diretamente ao consumidor durante a E3. Iremos divulgar maiores detalhes quando decidirmos quais serão. [...] Utilizaremos nossos meios de comunicação diretos, como a Nintendo Direct, para dar informações à nossa audiência japonesa."
fonte: Nintendo.

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania