Postado Por: Unknown 22 de abr. de 2013

 Slightly Mad  de Progect Cars fala sobre o jogo no Wii U .

  
Em relação à versão Wii U, como é que você vai usar o Gamepad? Será que vai ter Off-TV? Será que vai usar o sensor de giroscópio? Você vai ser capaz de usar a tela de toque para mudar os ângulos de câmera?
AT: Assim que o Wii U foi anunciado éramos como 'Oh meu Deus, isso parece incrível! Precisamos trabalhar nisso ". Há um monte de maneiras de usar o Gamepad: Como o espelho retrovisor, ou na tela de parâmetros ou para o armazenamento de todos os elementos do HUD, ou usando o giroscópio para controlar o carro ...

Há muitas oportunidades com o Wii U Gamepad, e queremos usá-lo tanto quanto pudermos, porque isso é tão legal! Há também o Miiverse, que permite que as pessoas post seus pensamentos sobre jogo ... O Wii U está cheio de oportunidades.


Quais são as características do motor MADNESS serão cortadas para a versão Wii U em comparação com o PC construir?

 Bem, você precisa falar com nossa equipe de código sobre isso (risos). Mas eu posso dizer que nós estamos fazendo todas as versões ao mesmo tempo, então não é como se estivéssemos fazendo a versão para PC e então porta-lo para consoles depois.

Mas, obviamente, cada console tem seus pontos fortes e fracos, para que a equipe de código terá de fazer concessões e descobrir o que se adapte melhor os pontos fortes de cada plataforma. A versão para PC, por outro lado, vai ser incrível! Ela terá a melhor resolução e os melhores gráficos, obviamente.

O que nós vamos ter certeza é que a versão de Wii U não será uma versão de baixa qualidade. Queremos que as pessoas começar o jogo e dizer: 'Puta merda, isso é incrível!

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania