Postado Por: Unknown 17 de abr. de 2013

As duas grandes novidades da edição de hoje do  Direct foram definitivamente os anúncios de um novo jogo da Zelda híbrido 2D/3D situado no mesmo mundo que A Link to the Past e um novo Yoshi's Island, mas não havia muito mais para absorver. Aqui está tudo o que aconteceu em um só lugar - com todo o novo material. 

3DS 

A transmissão começou com alguns novos detalhes sobre Mario Golf: recursos on-line de World Tour - que soa muito parecido com  7, como a integraçãoonline

 

  
Nós também tivemos um novo trailer e data de lançamento para Mario e Luigi: Dream Team - que está vindo para a Europa no dia 12 de julho e América do Norte em 11 de agosto. A nova filmagem mostrou algumas das novas características do jogo, incluindo o controle de Luigi Katamari no mundo dos sonhos do jogo. 

 

  
Um novo jogo de Mario Party está chegando ao 3DS neste inverno, desta vez com sete tabuleiros diferentes, os quais têm regras e características únicas. Alguns são projetados para jogo rápido, outro para concursos épicas. O game tem 81 novos minigames, incluindo aqueles que fazem uso dos AR cards 3DS. 

 
  
O primeiro novo jogo da transmissão foi o anúncio de uma nova Yoshi's Island - o primeiro jogo da série desde 2006. A ilha está linda - mais parecida com o game do NES. Nenhuma janela de lançamento foi dada, mas aprecie o visual: 

 

Donkey Kong Country Returns 3D terá um Modo Fácil opcional para aqueles que encontraram dificuldade na versão de Wii. Também tem algumas novas imagens: 

 
  
Novas cenas mostrou como Animal Crossing: New Leaf do Dream Suits funciona: ele permite você visitar cidades de outras pessoas e destruir-los em um mundo de sonhos, sem perder suas amizades com flores em ruínas e pessegueiros. Sorte dos europeus também estão recebendo o novo modelo de Animal Crossing 3DS XL.

 

Um trio de games da LEVEL-5 para eShop estão fazendo seu caminho Oeste: Starship Damprey, Bugs vs Tanks and Attack of the Friday Monsters: A Tokyo Tale. Pelo menos dois dos três parecem realmente interessantes - Estou particularmente intrigado pela first-person space horror em Starship Damprey: 

 

JRPG fãs ficarão satisfeitos em saber que Bravely Default: Flying Fairy estará conosco ainda este ano. Eu acho que a coisa mais corajosa que a Square-Enix, evidentemente, não mudará o título. 

 

Aqui está uma para os fãs da Nintendo ultra-longo prazo: Earthbound (também conhecida como Mother), finalmente chegando ao Virtual Console ainda este ano. FINALMENTE. 

 
  
O melhor estava guardado para o final, no entanto: Nintendo está desenvolvendo um novo jogo de 3DS Zelda situado no mesmo mundo que Link to the Past. Este não é um remake em 3D - nós estamos falando de um jogo totalmente novo, um híbrido de 2D-3D, e parece imensamente emocionante. 

 


E é isso! Foi uma das melhores transmissões diretas da Nintendo, e mostra o 3DS continua a construir sobre uma já forte line-up, uma vez que entra em seu terceiro ano. Podemos esperar para ouvir mais sobre todos esses novos anúncios na E3, e devemos ter as mãos sobre as impressões de alguns destes jogos para você a partir de um evento da Nintendo em breve. 

fonte: IGN

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania