Postado Por: Unknown 30 de abr. de 2013

wonderful101fun
   Após Hideki Kamiya ter indicado no Twitter que The Wonderful 101 não seria necessariamente um jogo longo muitos fãs ficaram preocupados. Atsushi Inaba, também do estúdio Platinum, decidiu explicar melhor o que eles vêm fazendo no game.
Inaba garantiu que o título tem o objetivo de ser divertido sim, mas isso não significa que terá pouco conteúdo; pelo contrário, ele disse que Hideki é um diretor que não sossega enquanto não conseguir colocar o máximo de ideias possível em seus jogos, sendo necessário inclusive haver um ‘basta’ porque senão o desenvolvimento nunca acaba.
A fala de Hideki foi no sentido de que The Wonderful 101 não deve ser medido pelo tempo e sim pelo conteúdo. O estúdio quer produzir algo que seja não só legal de jogar uma vez, mas que ofereça material suficiente para ser jogado muitas vezes, de formas diferentes, demorando muito para que o usuário veja tudo.
Eu dou crédito à Platinum pela qualidade que eles sempre mostraram em seus jogos. Vamos aguardar o lançamento antes de pré-julgar, certo?

Fonte: Reinodogongumelo

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania