Postado Por: Unknown 30 de abr. de 2013

3DS_eShopDLCode_UK_08
   Iwata disse a acionistas que a Nintendo tem em mente expandir as opções de pagamento em suas lojas online, inclusive com a inclusão de novos métodos de pagamentos como jogos por assinatura e free to play. Essas maneiras de consumir não virão necessariamente em jogos da própria Nintendo, porém serão formas que produtoras e estúdios poderão explorar caso assim desejem.
Serviços de aluguel de vídeo, compra de filmes, entre outros, também estão na agenda da Nintendo em termos de como seus serviços online podem trazer mais do que apenas jogos. No Japão a Nintendo irá introduzir pagamentos usando um cartão de transporte público (via NFC) e o presidente acredita que é preciso criar outras maneiras de facilitar a compra de valores pequenos na loja do Wii U.
A mensagem final de Iwata foi clara: para a Nintendo, as oportunidades digitais não são apenas substituir as caixas por cópias digitais. Eu acho ótimo ver o enorme passo que a empresa deu em relação ao Wii e como ela está investindo para atrair estúdios e parceiros para seu mundo online. Entretanto enquanto não houver um claro sistema de contas que defenda minhas aquisições, é difícil confiar na sustentabilidade desse ambiente.

Fonte: Nintendo

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania