Postado Por: Unknown 12 de abr. de 2013

Temos  exclusivas da construção da segunda Estrela da Morte: maior, mais poderosa, mas ainda não está funcionando. Nosso correspondente no Japão, que dirige a seção Do Japão Blogtendo, fez uma peregrinação para visitar Kyoto - casa da Big N, aliás andou pelo canteiro de obras do novo edifício da Nintendo que estará acabado antes do final do ano. 

imagem


Com base em observações feitas em conferências pelo Satoru Iwata, o novo prédio vai abrigar um   maior de desenvolvedores para unificar as divisões deconsoles e portáteis. O presidente disse que isto não significa que eles estão criando um console híbrido, que funcione em casa ou na rua, em vez de unificar as ferramentas de desenvolvimento e otimizar o tempo e esforço. Eu ainda continuo a acreditar em um futuro híbrido, mas sabemos que a Nintendo não é a melhor empresa para previsões. 

Realmente não sei como vai ficar quando terminado, encontrei bastante coberta, mas as colunas de cinza indicam que o desenho é bastante semelhante ao actual edifício. As fotos foram tiradas na quarta-feira 3 de abril, são muito recentes. 

A construção vai abrigar 1.500 trabalhadores, reunindo os consoles portáteis e departamentos de engenharia para criar uma divisão unificada. A data de conclusão prevista para a nova casa da Nintendo está a ser dito no final de 2013. 

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania