Postado Por: Unknown 17 de abr. de 2013

  
   Em um novo Nintendo Direct hojé, a Nintendo revelou outra enorme lista de novidades para o seus sistemas Nintendo 3DS e Wii U. No topo da lista para muitos jogadores foi o anuncio de um jogo totalmente novo  para o Nintendo 3DS da série The Legend of Zelda ambientado no mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past. O jogo está programado para lançamento nesta temporada de férias. Os fãs também ficaram animado ao saber que um novo jogo da série Yoshi Island está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS. E, depois de 20 anos, EarthBound está finalmente voltando para a América do Norte. O jogo está programado para ser lançado este ano no  Virtual Console do Wii U."Nintendo 3DS e Wii U continuam a evoluir '' disse o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime. "Nós tivemos um incrível 2013 até agora, com títulos como Fire Emblem Awakening e Luigi Mansion: Dark Moon, e o que vem em 2013 e além é ainda melhor."Para ver a Nintendo Direct na íntegra, visite http://www.nintendo.com/nintendo-direct.
 Os anúncios de hoje foram:Nintendo 3DS 

    
Um novo jogo da série The Legend of Zelda: Os desenvolvedores da Nintendo estam trabalhando em um novo jogo ambientado no mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past, que foi lançado para Super NES em 1992. O jogo faz uso das capacidades 3D do Nintendo 3DS, e permite a link a tornar-se um desenho e movimentar pelas  paredes. Um vídeo em 3D do novo jogo já está disponível para download na Nintendo eShop do Nintendo 3DS. O jogo está programado para lançamento nesta temporada de férias.
    

   
   Yoshi Island: O terceiro capítulo da franquia está fazendo chegando para o Nintendo 3DS. Yoshi e Baby Mario está de volta com saltos, quilos de terra e montanhas de ovos, além de uma série de novas ações que utilizam os recursos exclusivos do Nintendo 3DS. Mais detalhes sobre o jogo, bem como tempo de lançamento, serão anunciados no futuro.
    

   
   Mario & Luigi: Dream Team: O jogo se passa em uma ilha misteriosa, e desafia Mario para ir entre o mundo real e os sonhos de Luigi para resgatar a Princesa Peach. O jogo estará disponível nas lojas e no Nintendo eShop em 11 de agosto
 
   
     Donkey Kong Country Returns 3D: Atualização de um dos grandes sucessos do Wii adiciona oito novas etapas que os jogadores podem desfrutar depois de terem terminado o jogo principal, bem como um novo modo otimizado para itens e mecânica. O jogo lança nas lojas e no Nintendo eShop em 24 de maio.
  

   
    Mario e Donkey Kong: Minis on the Move: Jogadores teram  desafios exclusivos para colocar azulejos na parte inferior da tela para guiar os Mini Marios a sua meta no topo da tela. O jogo oferece mais de 180 estágios em quatro modos diferentes. Os jogadores também podem criar e compartilhar suas próprias fases e jogar aqueles criados por outros jogadores ao redor do mundo. O jogo será lançado em 9 de maio na eshop.
    

     
Mario Golf: World Tour: Os jogadores que conectam seus sistemas Nintendo 3DS à Internet pode jogar partidas multiplayer em tempo real competitivos contra os outros em todo o mundo. Eles também podem usar o recurso de comunidade para encontrar outros jogadores. O jogo está programado para ser lançado neste verão.
    
 

    The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: A Oracle of Seasons em breve estará disponível pela primeira vez desde o seu lançamento original no Game Boy Color em 2001. Originalmente desenvolvido pela Capcom, os jogos estão indo para o serviço Virtual Console para o Nintendo 3DS. Os jogos são interligados: um jogo desbloqueia segredos na outra. Os jogos estão programados para lançamento no Nintendo eShop em 30 de maio.

   
Mario Party está programado para ser lançado para o Nintendo 3DS neste inverno. O jogo possui sete diferentes tabuleiros, cada um com seu próprio conjunto de regras. O jogo oferece 81 novos mini-jogos que teste de velocidade, concentração e sorte. Além dos elementos de jogo de tabuleiro, os jogadores serão capazes de jogar mini-jogos exclusivamente ou tentar suas mãos em uma escalada torre de 30 andares, jogos de AR Card e batalhas StreetPass.
   

    Bravely Default: Este jogo de RPG da Square Enix acrescenta uma nova torção de risco-recompensa para o gênero: Os jogadores podem pular uma vez no campo de batalha para fazer mais dano em turnos posteriores. O jogo inclui funções AR, múltiplos finais e recursos sem fio únicas. Nintendo fez uma parceria com a Square Enix para publicar o jogo na América do Norte em 2014.
    
 

   Professor Layton está de volta: O terceiro jogo da segunda trilogia Professor Layton, Professor Layton Legacy Azran, inclui mais de 500 quebra-cabeças e está programado para um lançamento de 2014.
    
 

   Shin Megami Tensei 4: O jogo chega dia 16 de julho, e para cada cópia na remessa inicial será um Box Set Limited Edition, que inclui um de 176 páginas Strategy & Design Livro contendo o guia oficial estratégia de arranque e arte colorida variando do conceito de arte em pedaços no jogo para projetos não-utilizados, o Shin Megami Tensei vem com um CDs que oferece pistas especialmente selecionados de toda a história de mais de 20 anos da série SMT, e um colecionador de tamanho luxo Slipcase caracterizando a arte chave projetado pelo designer de personagens Masayuki Doi.Wii U

    
EarthBound está chegando ao Virtual Console do Wii U este ano. O jogo original foi criado por Shigesato Itoi e lançado no Super NES em 1995.
    
 

    New Super Luigi U: Proprietários que adquirirem este conteúdo descarregável para New Super Mario Bros U (é necessária uma cópia do jogo) terá 82 etapas atualizado e uma nova aventura com Luigi, que pode saltar mais alto que Mario, mas tem problemas para parar depois de uma corrida. Muitas etapas começar com apenas 100 segundos no cronômetro, e os estágios mais rápidos são preenchidos com muitos obstáculos. New Super Luigi U está programado para ser lançado neste verão, durante o Ano de Luigi.
    
 

    System Update: atualização da próxima semana irá adicionar novas funções e melhorar os já existentes. Ela encurta tempos de carregamento quando se alterna entre aplicativos ou voltar ao menu Wii U.
    
Novos recursos: Logo após a atualização do sistema, a Nintendo vai lançar o serviço Virtual Console e Wii U Panorama View.


    
Game & Wario: Use o Wii U GamePad de uma forma única. Game & Wario estará disponível nas lojas e no Nintendo eShop no dia 23 de junho.
    
 

  Pikmin 3: Além do novo rock Pikmin, o novo jogo também introduz Pikmin Winged com a habilidade de voar,  que seguem o jogador e pode transportar itens no ar. O jogo lança nas lojas e no Nintendo eShop em 04 de agosto
  

  Fonte: Gonintendo

-

Meebobar

- Copyright © 2013 Wii U Mania - Traduzido Por: Wii U Mania